ÁGUIAS RECEBEM HOJE O ESTORIL COM CASA CHEIA

"Margem para sairmos vencedores"
"Margem para sairmos vencedores"
“Margem para sairmos vencedores”

A três jogos do fim a ansiedade é maior, mas se vencermos o Estoril temos margem suficiente para sairmos vencedores da Liga”, disse ontem Jorge Jesus na antevisão do jogo com os canarinhos, afastando o clima de euforia: “Ainda temos muito para sofrer, para conquistar e para nos orgulharmos do que estamos a fazer jogo a jogo.”
O assunto da renovação voltou a estar em cima da mesa, mas o treinador voltou a não confirmar a sua continuidade na Luz: “Vou manter o foco no campeonato, vou continuar concentrado no próximo jogo, com o Estoril”. Jesus elogiou o contra-ataque do adversário, admitindo que os canarinhos vão à Luz defender. Apesar do elevado número de jogos e do pouco tempo de descanso, o treinador só admite poupar jogadores se denotar sinais físicos que os impossibilitem de estar nos próximos jogos.
As recentes críticas do técnico portista, Vítor Pereira, sobre uma Liga “sujinha sujinha”(pelas arbitragens) não mereceram grande resposta : “As contas fazem-se no fim. Faltam três jogos, vamos fazer uma análise do campeonato. Sobre esse jogo com o Sporting, para mim, foi limpinho e continua a ser”.