
Moscovo, 15 jun (Lusa) — O presidente da Rússia, Vladimir Putin, advertiu hoje a seleção russa de futebol, que os adeptos esperam melhores resultados a Taça Confederações, a disputar entre sábado e 02 de julho, em solo russo.
“Os adeptos que amam a Rússia esperam melhores resultados da sua seleção”, avisou Putin, numa alusão ao facto de a Rússia ter vencido apenas três dos últimos 15 jogos, a dois dias da abertura da Taça das Confederações, frente à Nova Zelândia.
O presidente russo foi mais longe no aviso: “Esperamos todos que os jogadores assumam um compromisso total com a seleção e o país, que joguem como verdadeiros guerreiros e verdadeiros atletas, pelo menos para agradar aos adeptos em espírito de sacrifício e vontade de vencer”.