
Um adolescente está a ser acusado depois de uma altercação ter levado a que um homem fosse esfaqueado e gravemente ferido. O incidente ocorreu na véspera de Ano Novo, por volta das 8:30 pm, na zona da Victoria Avenue e da Centre Street.
Alegadamente, o suspeito do sexo masculino conduzia um veículo com a vítima, de 38 anos, e a sua filha de 6 anos no banco de trás. Uma discussão verbal entre o suspeito e a vítima resultou num confronto físico, que levou a que o homem fosse esfaqueado.
A vítima foi transportada para o hospital em estado crítico. As autoridades notaram que a menina saiu do veículo depois de ter visto o pai ser esfaqueado, tendo o suspeito fugido do local.
Em Beaverton, depois de um homem ter sido esfaqueado no dia de Ano Novo, a Polícia Regional de Durham (DRP) informou que foi aberta investigação com procura de vários suspeitos.
A polícia disse que o esfaqueamento aconteceu pouco antes das 5 da manhã de 1 de janeiro, na zona de Mill Street e Bay Street.
Segundo a polícia, a vítima masculina foi abordada por vários suspeitos e, após uma breve interação, foi esfaqueado.
Na noite de 2 de janeiro, um homem foi hospitalizado e uma mulher foi detida na sequência de um esfaqueamento, na baixa de Toronto.
A polícia foi chamada às ruas Church e Carlton pouco depois das 11:30 pm localizando uma vítima do sexo masculino com aparentes ferimentos de facada graves, mas sem risco de vida.
A polícia de Toronto abriu investigação, mas não divulgou mais pormenores.
