Tim Hortons alvo de intervenção policial

Foto: peelpolice.ca

Lojas da Tim Hortons em Peel e York foram palco de incidentes que viralizaram nas redes sociais e para as quais foi necessária intervenção das autoridades policiais.

Em Mississauga, por volta das 6 am de dia 19 de julho, um cliente do sexo masculino proferiu comentários racistas insultuosos e depreciativos e cuspiu num funcionário da Tim Hortons. A Polícia Regional de Peel abriu investigação e nas redes sociais partilhou recentemente o vídeo que pode ferir os mais sensíveis, com o intuito de apelar a apoio na identificação e detenção do suspeito.

Enquanto isso a Polícia Regional de York partilhou nas redes sociais um outro incidente que suscitou interrupção do ‘drive-thru’ da Tim Hortons.

Um homem em prisão domiciliária cortou a pulseira eletrónica e deslocou-se ao Tim Hortons para comprar um café. A polícia pediu desculpa por interferir na circulação do ‘drive-thru’ mas afirmou que os reincidentes são uma preocupação de todos.

O suspeito conta com acusações de posse de metanfetaminas, ferramentas de arrombamento e invasão, agressão e violação da pena.