
A LiUNA Local 183 voltou a afirmar o seu sentido empático e humanístico. O sindicato partilhou o seu orgulho em patrocinar e apoiar o Sierra Leone Muslim Jamat de Toronto. O projeto dedica-se a atender às necessidades espirituais, religiosas e sociais de todos os muçulmanos do país da África Ocidental, Serra Leoa, que residem na capital de Ontário.
À medida que o número de membros aumenta, especialmente os mais velhos, o apoio fornecido pela LiUNA Local 183 ajudará nos esforços de arrecadação de fundos para construir um novo local de culto e centro comunitário.
Para além deste patrocínio, a LiUNA Local 183 também partilhou a sua mais recente manifestação de homenagem ao Mês da História Negra. O sindicato, com auxílio da comunidade do African American Canadian Caucus (AACC), preparou uma exposição para os seus membros. A exposição esteve patente no dia da última reunião da Local, a 9 de fevereiro.
Na exposição, uma série de banners com informações e imagens históricas e ainda artefatos assinalavam o importante papel dos negros nos mais diversos setores da comunidade. A exposição teve a curadoria de Francis e a sua equipa no Canadian Multicultural Inventors Museum (CMIM).
