
Mealhada, Aveiro, 28 fev (Lusa) – O samba marcou hoje o ritmo do Carnaval da Mealhada, conhecido por ser o desfile mais luso-brasileiro do país, e nem a ameaça de chuva afastou os foliões que ocorreram ao coração da cidade bairradina.
Após 16 anos a realizar-se num sambódromo, os desfiles carnavalescos deste ano regressaram ao centro da cidade, numa aposta acertada da organização que o público auscultado pela agência Lusa aprovou.
“Foi uma aposta ganha e um grande sucesso. Muita gente, muita animação, muita folia e diversão, com as pessoas muito satisfeitas”, disse aos jornalistas Alexandre Oliveira, presidente da Associação Carnaval da Bairrada, adiantando que o desfile de domingo registou uma assistência de 12 mil pessoas.
