Retalho: Toys “R” Us vai fechar cinco lojas em Ontário

Foto: Raysonho/Wikimedia Commons

A Toys “R” Us Canada vai fechar cinco lojas em Ontário e remodelar várias outras para otimizar o seu negócio. 

As lojas a encerrar incluem uma no Argyle Mall, em London, e outras em Thornhill, Mississauga, Sudbury e Stoney Creek. A empresa não divulgou o número de empregos que serão afetados.

Além do fecho de algumas lojas, a marca anunciou que vai “racionalizar” os seus níveis de stock, abrindo espaço para novos conceitos nas suas lojas. 

Algumas localizações vão contar com uma expansão do HMV, uma marca de entretenimento que começou a ser integrada nas lojas de brinquedos no ano passado.

Outras lojas serão remodeladas para incluir o Wonderlab, um conceito que a Toys “R” Us Canada tem testado em Burlington. 

O Wonderlab inclui uma estrutura de jogos interior, espaço para artes e ofícios e atividades sensoriais, oferecendo uma nova experiência para as famílias.