QUASE TODOS OS PASSAGEIROS AFETADOS POR GREVE NA SATA SERÃO REENCAMINHADOS

LusaPonta Delgada, 03 jun (Lusa) – O grupo SATA tem para hoje 76 voos programados da Azores Airlines e da SATA Air Açores, contando reencaminhar cerca de 95% dos 1.400 passageiros que ficaram em terra na sequência da greve do pessoal de cabine.

“A programação da SATA Air Açores e da Azores Airlines prevê a realização de 76 voos, portanto são 54 da Sata Air Açores e 22 da Azores Airlines, e nestes voos 95% dos passageiros afetados pelos dois dias greve serão protegidos e reencaminhados para os seus destinos”, avançou à Lusa o porta-voz do grupo SATA.

António Portugal confirmou que durante o dia de hoje “a situação fica praticamente toda regularizada”, ficando em terra apenas “5% dos passageiros”, que serão reencaminhados no domingo.