
A 21 de outubro um ‘amber alert’ ressoou no Canadá para o desaparecimento de uma menina de um ano vista pela última vez em Brampton. Após a emissão do alerta foi confirmado que o suspeito era pai da menina.
O principal suspeito no centro do alerta era também suspeito de uma investigação de homicídio de uma mulher, ocorrido a 21 de outubro na zona da Airport Road e Queen Street em Brampton.
O homem identificado como Anthony Deschepper, de 38 anos, foi baleado e morto pela polícia em Niagara Falls, após uma busca que durou toda a noite e abrangeu várias jurisdições.
O Serviço Policial Regional de Niagara confirmou que os agentes estiveram envolvidos num tiroteio fatal na madrugada de 22 de outubro. O incidente ocorreu quando os agentes localizaram um veículo com o suspeito num posto de gasolina.
A menina foi entregue à família e a polícia adiantou que estava bem a nível físico e de saúde.
A Unidade de Investigações Especiais (SIU) abriu uma investigação do ocorrido, tendo informado na manhã de dia 22 que foi ainda detida uma mulher por suspeita de ser a condutora do veículo envolvido em todo o incidente. No entanto, até ao fecho desta peça, não foi divulgada a relação da detida com Deschepper.
