Polícia de York relaciona tiroteios contra moradias em Vaughan

Foto: Facebook York Regional Police

A Polícia Regional de York atualizou novas investigações de tiroteios em Vaughan. Na madrugada de 24 de setembro, duas casas foram alvo de tiros, sendo este o registo mais recente de um conjunto de tiroteios direcionados na cidade.

A polícia foi chamada primeiro para uma moradia perto da Bathurst Street e da Major Mackenzie Drive e de seguida para uma moradia na Allison Ann Way.

Os moradores estavam nas residências na altura dos disparos, mas não houve relatos de feridos.

A 26 de setembro, a polícia afirmou que as mesmas casas já haviam sido alvejadas no início deste mês. Acrescentaram que há indícios de que os incidentes estejam relacionados a outros ocorridos em Vaughan, incluindo tiroteios em residências na Pottery Place e na Lady Angela Way.

A polícia forneceu ainda uma descrição do suspeito como sendo um homem magro, com cerca de 1,78 m de altura. Acredita-se que o veículo suspeito seja um SUV prateado ou um Honda CR-V. A identificação da polícia resultou da análise de um vídeo que capturou o momento de um dos incidentes.

A investigação está sob a alçada da Unidade de Assaltos da Polícia Regional de York e a polícia apelou a testemunhas, particularmente qualquer pessoa com imagens de câmaras de bordo ou de vigilância da área.