
Em Uxbridge, um rapaz de 16 anos foi detido na sequência de um esfaqueamento numa escola secundária, a 3 de fevereiro, por volta das 11:45 am.
A Polícia Regional de Durham disse que recebeu uma chamada sobre uma pessoa armada na Escola Secundária de Uxbridge. À chegada ao local, encontraram uma vítima do sexo masculino com ferimentos de faca que foi transportada para o hospital.
A polícia disse que o suspeito foi detido sem incidentes, mas até ao fecho desta peça não divulgou as circunstâncias que levaram ao esfaqueamento, tendo sido aberta uma investigação do incidente.
A polícia acrescentou que o suspeito não pode ser identificado ao abrigo dda Lei da Justiça Penal Juvenil. O menor enfrenta acusações de agressão com arma, agressão com danos corporais, incumprimento de um compromisso, porte de arma oculta e duas acusações de incumprimento de uma ordem de libertação.
Entretanto, na GTA ocorreu um novo assalto a uma joalharia a 4 de fevereiro. Os assaltos a joalharias do tipo ‘esmaga e rouba’ têm surgido em Toronto e na GTA há várias semanas.
A polícia Regional de Peel foi chamada ao centro comercial, na Erin Mills Parkway, por volta das 5:45 pm, devido a relatos de um assalto.
A polícia abriu uma investigação do incidente e não deu mais detalhes do ocorrido até ao fecho desta peça. A polícia disse apenas que há suspeitas de envolvimento de cinco pessoas e que não houve feridos a registar.
