
Mindelo, Cabo Verde, 24 ago (Lusa) – A Polícia Judiciária (PJ) de Cabo Verde apreendeu hoje mais de uma tonelada de cocaína num iate atracado na ilha de São Vicente e deteve quatro indivíduos de nacionalidade estrangeira, que vão ser presentes a Tribunal na sexta-feira.
As informações foram avançadas hoje gradualmente pela imprensa cabo-verdiana, que começou por dar conta de que teriam sido apreendidos cerca de 500 quilogramas de estupefaciente, quantidade que foi subindo, até que esta noite, a Televisão de Cabo Verde (TCV) mostrou a droga nas instalações da PJ em São Vicente, que durante o dia não revelou qualquer informação oficial sobre o assunto.
Segundo a televisão pública, foram apreendidas 1.157 quilogramas de cocaína num iate que saiu do Brasil e chegou a São Vicente na segunda-feira e tinha como destino a Europa.



