
Lisboa, 28 abr 2025 (Lusa) — O secretário-geral do PS, Pedro Nuno Santos, propôs hoje ao primeiro-ministro e à s televisões o adiamento do debate entre os dois tendo em conta as circunstâncias que o paÃs vive com o apagão, adiantou à Lusa fonte oficial socialista.
O frente-a-frente entre LuÃs Montenegro e Pedro Nuno Santos no âmbito das legislativas de 18 de maio está marcado para hoje à noite, com transmissão simultânea na RTP, SIC e TVI.
“O secretário-geral do PS, atendendo as circunstâncias que o paÃs vive, já propôs o adiamento do debate tanto ao primeiro-ministro como à s televisões”, disse a mesma fonte.
A REN — Redes Energéticas Nacionais confirmou hoje um corte generalizado no abastecimento elétrico em toda a PenÃnsula Ibérica e parte do território francês e avançou que estão a ser ativados os planos de restabelecimento por etapas do fornecimento de energia.
O apagão registou-se às 11:30 de Lisboa
Â
JF // JPS
Lusa/fim



