
Assunção, 09 dez 2020 (Lusa) — O Palmeiras, sem o treinador português Abel Ferreira no banco de suplentes, por estar infetado com o novo coronavÃrus, empatou 1-1 na visita de terça-feira aos paraguaios do Libertad, para a Taça dos Libertadores em futebol.
A equipa brasileira conseguiu em Assunção um resultado que lhe permite discutir em casa o apuramento para as meias-finais da Libertadores, estando o jogo agendado para São Paulo, em 15 de dezembro (madrugada de 16 de dezembro, em Portugal).
Neste jogo da primeira mão, a equipa paulista adiantou-se no marcador, com um golo de cabeça do central paraguaio Gustavo Gómez, aos 39 minutos, no seguimento de um canto, mas o Libertad aproveitou no segundo tempo um erro do guarda-redes adversário.
Também na sequência de um cruzamento, Weverton teve uma saÃda em falso e Mathias Espinosa fez o 1-1, aos 62 minutos.
Já no perÃodo de compensação, o Palmeiras perdeu Lucas Lima, com o médio a ver o segundo cartão amarelo e a receber ordem de expulsão.
RPM // RPC
Lusa/Fim



