PAIS DE UTENTES E FUNCIONÁRIOS ELEITOS PARA DIREÇÃO DA RARÍSSIMAS

LusaLisboa, 03 jan (Lusa) — Uma lista de pais de utentes e funcionários da associação Raríssimas foi hoje eleita para a direção da instituição em substituição da equipa da ex-presidente Paula Brito da Costa, que foi afastada por suspeita de má gestão.

A Assembleia-Geral Extraordinária da Raríssimas elegeu hoje uma nova direção, a partir de uma lista apresentada por pais e funcionários da instituição.

A lista é liderada por uma socióloga do trabalho e mãe de uma menina de três anos com uma doença rara, Sónia Laig.

Três funcionários da associação e uma mãe e um pai de crianças assistidas na Casa dos Marcos, na Moita, estão também na lista aprovada pelos associados reunidos hoje em Assembleia-Geral Extraordinária.

Perante os cerca de 30 associados reunidos no salão dos Bombeiros Voluntários da Moita, Sónia Laig apresentou-se como “dedicada de corpo e alma”.

APN // PMC

Lusa/Fim