
São Paulo, Brasil, 20 de out (Lusa) – A operadora brasileira Oi aguarda a decisão do juiz Fernando Viana, da 7.ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro, sobre a assembleia de credores marcada para a próxima segunda-feira, depois de alguns credores terem solicitado o adiamento.
A informação foi divulgada pela Agência Brasil, que acompanhou uma reunião do presidente da Oi, Marco Norci Schroeder, com o ministro das Finanças do Brasil, Henrique Meirelles, e outros representantes do setor de telecomunicações em Brasília.
“Alguns credores solicitaram o adiamento no sentido de poder evoluir na negociação. Quem vai determinar é somente o juiz. A empresa está completamente preparada”, disse Marco Norci Schroeder.
