
Sintra, Lisboa, 27 out (Lusa) – A conservação e manutenção da rede rodoviária nacional vai beneficiar, nos próximos três anos, de um investimento de cerca de 125 milhões de euros, anunciou hoje, em Sintra, o ministro do Planeamento e das Infraestruturas.
“Ao longo do segundo semestre de 2017 estamos a preparar, estamos a tratar dos tais concursos públicos para ter no terreno, nos próximos três anos, 125 milhões de euros de investimento na conservação, de investimento na manutenção da nossa rede rodoviária”, afirmou Pedro Marques.
O governante, que falava durante uma visita às obras de reabilitação da Estrada Nacional 117, entre o Pendão e Belas, concelho de Sintra, considerou que se trata de um “investimento importantíssimo também na segurança das populações, também nos pavimentos, também nas drenagens”.



