
Chaves, Vila Real,18 ago (Lusa) — O treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, disse hoje, na antevisão à terceira jornada da I Liga portuguesa de futebol, não estar ainda preocupado com a tabela classificativa, porque é “pouca elucidativa” quanto ao futuro.
“Estamos a olhar para o próximo jogo frente ao Vitória de Setúbal sem olhar, ainda, para a tabela classificativa, porque ela não é muito elucidativa em relação àquilo que vai acontecer às equipas no futuro”, afirmou.
O clube de Trás-os-Montes, que ainda não somou pontos no campeonato, devido a duas derrotas consecutivas, frente ao Vitória de Guimarães (3-2) e Benfica (1-0), ocupando assim o último lugar da classificação, visita os sadinos com os olhos postos na vitória, apesar das dificuldades.