LiUNA relembra vítimas de acidentes de trabalho

Foto: Pexels

A 28 de abril assinala-se o Dia Nacional do Luto, no Canadá, e o Dia da Memória dos Trabalhadores, nos Estado Unidos da América (EUA), e a LiUNA não deixou passar a data em branco.

Victoria Mancinelli, Diretora de Relações Públicas, Comunicações e Marketing da LiUNA partilhou nas redes sociais um vídeo de minuto de silêncio em homenagem e recordação às vidas perdidas ou mudadas por tragédias nos locais de trabalho. O objetivo foi solicitar a todos os membros sindicais que assinalem a data com um minuto de silêncio.

E com a constante preocupação com a segurança dos seus trabalhadores, a LiUNA, o sindicato que um pouco por toda a sua área geográfica de habitação já sentiu a dor e a perda de alguns membros em acidentes de trabalho, também partilhou nas redes sociais um vídeo de reflexão e homenagem.

O mesmo vídeo foi partilhado por Joe Mancinelli, Vice-Presidente Internacional e Diretor Regional para o Canadá Central e Oriental da LiUNA. Mancinelli deixou ainda uma mensagem a acompanhar o vídeo: “o preço de ir trabalhar nunca deve ser a própria vida”.

A mensagem é um lembrete de que dia após dia a missão da LiUNA continua focada na segurança dos trabalhadores nos locais de trabalho, para que se evitem mais perdas e tragédias.