
Lisboa, 28 jan 2022 (Lusa) — A lÃder do PAN, Inês Sousa Real, considerou hoje que, nas legislativas de domingo, o voto de “verdadeira utilidade” é no partido que lidera para dar “força a causas fundamentais” para o paÃs.
“O voto de verdadeira utilidade para quem quer ver avançar a proteção animal é, não tenham ilusões, no PAN, que é a única força polÃtica que continua a não deixar os animais para atrás”, afirmou a também deputada.
Inês Sousa Real discursava no comÃcio de encerramento da campanha do PAN para as eleições legislativas de domingo, realizado num restaurante em Lisboa, com a presença de cerca de uma centena de apoiantes.
A porta-voz do partido, depois de agradecer aos candidatos que dão a cara pelo PAN nestas eleições, passou em revista alguns momentos da campanha na estrada e lembrou as principais propostas que tem para o paÃs.
Criticando o Bloco de Esquerda e a CDU por terem criado a crise polÃtica que provocou as eleições antecipadas, Inês Sousa Real também não poupou PS e PSD e apontou aos socialistas falhas na governação.
Já em relação aos sociais-democratas, disse, o partido tem propostas que “não interessam ao paÃs”.
“Portugal precisa de um voto que seja de utilidade que, em vez de dar maioria aos mesmos de sempre, dê força à s causas fundamentais, como a habitação, a educação, a saúde, o combate à crise climática e, sim, ao bem-estar animal”, insistiu.
Este comÃcio encerra a campanha do PAN para as legislativas, num dia inteiramente dedicado ao distrito de Lisboa.
SM // JPS
Lusa/Fim



