Kamala apresenta Walz como governador que “trabalha pelas famílias”

Washington, 06 ago 2024 (Lusa) – A candidata do Partido Democrata à Presidência dos Estados Unidos, Kamala Harris, apresentou hoje o candidato a vice-presidente, Tim Walz, como um “governador, treinador, professor e veterano”, que “trabalha pelas famílias como a dele”.

“Tenho orgulho em anunciar que pedi ao Tim Walz para ser meu companheiro de corrida”, anunciou Kamala Harris na rede social X.

“Como governador, treinador, professor e veterano, ele trabalha pelas famílias como a dele. É ótimo tê-lo na equipa. Agora vamos trabalhar”, adiantou a candidata, nomeada hoje oficialmente pelo Partido Democrata para disputar a corrida à Casa Branca com o republicano Donald Trump.

Walz, governador do estado norte-americano do Minnesota, era um de três políticos democratas nos quais Kamala Harris tinha focado a sua busca por um parceiro de candidatura, sendo os outros o governador da Pensilvânia Josh Shapiro e o senador do Arizona Mark Kelly.

PDF // JH

Lusa/Fim