Arouca, Aveiro, 29 abr (Lusa) – O treinador do Arouca, Jorge Leitão, não quer momentos de desconcentração na receção de domingo ao Moreirense, da 31.ª jornada da I Liga de futebol, e pretende somar pontos até a equipa estar matematicamente a salvo da despromoção.
“É um jogo em que o Moreirense precisa muito dos três pontos. Nós também. Temos de meter isso na cabeça, que não está nada decidido. Enquanto não estiver matematicamente decidido que estamos a salvo não podemos relaxar e descansar. Amanhã [domingo] é isso que temos em mente, ganhar. Vamos fazer tudo para ganhar o jogo”, garantiu Jorge Leitão, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro de domingo, lembrando os 12 pontos que ainda estão em disputa até final da época.
O Arouca é 15.º classificado, com 31 pontos, e recebe o Moreirense, 16.º classificado, com 25 pontos, que está a lutar pela permanência na Liga, a dois pontos de distância do Tondela e a cinco do Nacional, respetivamente 17.º e 18.º classificado, que jogam hoje.