Oeiras, Lisboa, 16 mar (Lusa) – O selecionador Fernando Santos afirmou hoje que o duelo com a Hungria é determinante para Portugal continuar a luta pelo apuramento direito para o Mundial de futebol de 2018 e lamentou a ausência de Nani, devido a lesão.
“Soube na terça-feira que não podia contar com ele. Voltou a treinar nesse dia, mas recebemos a informação que tinha voltado a ressentir-se da lesão e não estaria em condições”, afirmou Fernando Santos, na conferência de imprensa de divulgação da lista de convocados para a dupla jornada com Hungria e Suécia, na Cidade do Futebol, em Oeiras.
Nani, que é quarto jogador de sempre com mais internacionalizações pela seleção nacional (106), está sem competir desde 22 de fevereiro, devido a uma lesão muscular na coxa esquerda, e é, assim, baixa certa para os dois próximos compromissos.