
Madrid, 27 mai (Lusa) — Dezenas de milhares de pessoas participaram hoje em Madrid numa “marcha da dignidade” para rejeitar a polÃtica do Governo conservador e denunciar “condições de trabalho miseráveis” e “salários Ãnfimos”.
O número de manifestantes foi avaliado em 200.000 pelos organizadores da marcha, e em 6.000 pelo municÃpio da capital espanhola, precisou a agência noticiosa France Presse (AFP).
Um dos motivos da iniciativa de rua reside na reforma do Código do trabalho adotada em 2012 pelo Governo conservador do primeiro-ministro Mariano Rajoy, que contribuiu para o recuo do desemprego mas à custa de uma enorme precarização.



