DEZ MORTOS E 24 FERIDOS GRAVES NA OPERAÇÃO TODOS OS SANTOS DA GNR

LusaLisboa, 04 nov 2019 (Lusa) — Dez pessoas morreram e 24 ficaram gravemente feridas em acidentes rodoviários durante os quatro dias da Operação Todos os Santos, que a GNR desenvolveu desde quinta-feira até domingo, segundo dados provisórios da corporação.

De acordo com os balanços diários disponibilizados no ‘site’ da GNR, entre sexta-feira e o final do dia de domingo ocorreram mais de 1.000 acidentes rodoviários em território nacional, que provocaram 10 mortos, 24 feridos graves e 341 feridos leves.

A GNR intensificou o patrulhamento nas estradas com maior tráfego no período de 31 de outubro a 03 de novembro, durante a Operação Todos os Santos.

A operação, que pretendeu “apoiar os utentes das vias e reduzir situações que configurem comportamentos de risco” no fim de semana prolongado, mobilizou os Comandos Territoriais e a Unidade Nacional de Trânsito.

SO (IZZ/JMR) // SB

Lusa/fim