
Hóquei no gelo
NHL: Toronto Maple Leafs 6 – 3 Calgary Flames
O hat-trick de William Nylander impulsionou a vitória dos Toronto Maple Leafs por 6-3 sobre os Calgary Flames no Scotiabank Saddledome. Auston Matthews contribuiu com três assistências no seu 600.º jogo na NHL, enquanto Matthew Knies, John Tavares e Bobby McMann também marcaram para Toronto. Joseph Woll fez 23 defesas, ajudando os Maple Leafs a conquistarem a segunda vitória consecutiva após uma sequência de três derrotas. Apesar dos golos de Matt Coronato, Yegor Sharangovich e Joel Farabee, os Flames tiveram dificuldades em manter o ritmo e sofreram a quarta derrota em seis jogos. Nylander selou a vitória com um golo na baliza vazia, marcando o seu segundo hat-trick na NHL e alcançando um total de 33 golos na temporada.
Basebol
MLB: Blue Jays contratam Max Scherzer por um ano
Os Toronto Blue Jays oficializaram a contratação do experiente lançador Max Scherzer por um ano, num acordo de 15,5 milhões de dólares. O tricampeão do Prémio Cy Young junta-se à equipa com uma cláusula de não transferência e incentivos baseados no desempenho, incluindo bónus por prémios como Cy Young, Gold Glove e MVP da World Series. Scherzer, que jogou a última temporada com os Texas Rangers, terminou com um registo de 2-4 e uma média de 3.95 ERA, mas perdeu grande parte da época devido a lesões. Agora bicampeão da World Series, ele traz experiência de elite para a rotação dos Blue Jays, que procuram fortalecer o seu plantel de lançadores.
Basquetebol
NBA: New York Knicks 121 – 115 Toronto Raptors
Os Toronto Raptors quase conseguiram uma reviravolta, mas acabaram por perder por 121-115 contra os New York Knicks. O jogo ficou marcado por várias lesões, com OG Anunoby e RJ Barrett ausentes, e Jakob Poeltl a abandonar ao intervalo devido a uma lesão na anca. Karl-Anthony Towns dominou a primeira parte, marcando 20 pontos e conseguindo 15 ressaltos. Apesar de estarem a perder por mais de 20 pontos, os Raptors reagiram no quarto período, liderados por Scottie Barnes e por uma exibição surpreendente de Jamal Shead, que marcou um recorde pessoal de 16 pontos. No entanto, Jalen Brunson garantiu a vitória para os Knicks com lançamentos decisivos nos momentos finais.
