
MLS: Toronto FC 1 – 1 Miami CF
O Toronto FC conquistou um empate por 1 a 1 contra o atual campeão do Supporters’ Shield, o Inter Miami CF, no BMO Field, na noite de 27 de setembro, graças ao golo de empate de Djordje Mihailovic no segundo tempo. A única alteração do Toronto FC para o jogo foi na baliza, com Sean Johnson a substituir Luka Gavran. O resultado conquistado com muita luta garantiu mais um ponto para o Toronto FC, estendendo a série invicta dos Reds para sete jogos, todos empatados, desde 9 de agosto.
MLB: Toronto Blue Jays 13 – 4 Tampa Bay Rays
O esforço de seis meses dos Toronto Blue Jays para se qualificarem para os jogos importantes do sétimo mês chegaram ao fim. Os Toronto Blue Jays mantêm-se no sonho até ao final de outubro. O título da American League East, o primeiro do clube desde 2015, garantido a 28 de setembro pelos dois home runs de Alejandro Kirk na vitória por 13 a 4 sobre os Tampa Bay Rays, ajuda a limpar esse caminho. A vitória leva os Toronto Blue Jays diretamente para a série da divisão após um resultado de 94 a 68, um salto de 20 jogos em relação ao ano passado.
Canadá fica em 2.º lugar no Campeonato do Mundo de Rugby Feminino
A Inglaterra finalmente conquistou o título do Campeonato do Mundo de Rugby Feminino, confirmando o seu domínio mundial após derrotar o Canadá por 33 a 13 diante de uma multidão recorde em Twickenham, Londres, a 27 de setembro. A vitória por cinco tries a dois coroou um ciclo surpreendente do Campeonato do Mundo, no qual a Inglaterra venceu todas as partidas, 33 consecutivas, a maior sequência do rugby internacional.
