
MLB: Toronto Blue Jays 6 – 1 Boston Red Sox
Daulton Varsho estava apenas a tentar fazer contacto, mas acabou por conseguir a maior tacada da temporada dos Toronto Blue Jays. Varsho lançou um grand slam na sexta entrada para levar os Blue Jays à vitória sobre os Boston Red Sox por 6 a 1 na noite de 25 de setembro, aproximando a equipa de Toronto do título da American League East. Apesar de os New York Yankees também terem vencido a 25 de setembro, derrotando os Chicago White Sox por 5 a 3 e permanecendo empatado com a equipa de Toronto no topo da divisão, os Blue Jays reduziram o seu número mágico para três. Qualquer combinação de vitórias da equipa de Toronto e derrotas dos New York Yankees que somem três dará aos Blue Jays o título da Divisão Leste. A equipa que vencer a divisão ganha uma vaga na Série Divisional da AL e a vantagem de jogar em casa.
Canadá conquista mais uma medalha de ouro e uma de bronze em Singapura
Os nadadores paralímpicos canadianos voltaram a vencer com a conquista de medalhas e recordes a 25 de setembro em Singapura. Danielle Dorris conquistou a segunda medalha de ouro do Canadá no Para Worlds, liderando a equipa com três medalhas a 25 de setembro. Katie Cosgriffe bateu duas vezes o recorde nacional e conquistou o bronze juntamente com Nick Bennett. Dorris, de New Brunswick, conquistou a prata nos 100 metros costas S7 feminino a 24 de setembro e terminou a prova dos 50 metros borboleta S7 em 33,93 segundos, baixando o seu recorde do campeonato de 33,93, estabelecido em 2023 em Inglaterra. A atleta também detém a marca mundial de 32,99 desde 2021. Dorris junta-se a Aurélie Rivard e Benoît Huot como os únicos nadadores paralímpicos canadianos a conquistar três títulos mundiais consecutivos na mesma prova.
Canadiana Fernandez passa à próxima rodada no China Open
A canadiana Leylah Fernandez venceu por 6-2 e 6-0 a grega Maria Sakkari no China Open, a 26 de setembro. Fernandez, do Quebec, precisou de apenas 74 minutos para completar a vitória na segunda ronda do torneio de nível 1000 do WTA Tour. Mais tarde, a 26 de setembro, a cabeça de série Gabriela Dabrowski, de Ottawa, e a neozelandesa Erin Routliffe foram derrotadas pela americana Nicole Melichar-Martinez e pela russa Liudmila Samsonova, perdendo por 6-3, 1-6, 10-4 na primeira ronda de duplas.
