
FIFA 2026: Canadá perde amigável com Austrália por 1 a 0
Duas vitórias históricas na Europa no mês passado impulsionaram a seleção masculina canadiana, que continuou a navegar com sucesso por águas turbulentas e rumo ao horizonte da Copa do Mundo da FIFA 2026. As vitórias consecutivas contra a Roménia, em Bucareste, e o País de Gales, em Swansea, representaram as primeiras vitórias do Canadá em solo europeu contra adversários europeus em mais de 14 anos. Os canadianos voltaram à realidade na derrota por 1 a 0 para a Austrália a 12 de outubro, noutro amigável de alto nível no Stade Saputo.
MLB: Toronto Blue Jays 3 – 10 Seattle Mariners
Julio Rodriguez e Jorge Polanco marcaram home runs de três corridas e o canadiano Josh Naylor acrescentou um home run de duas corridas para impulsionar os Seattle Mariners a uma vitória por 10-3 sobre os Toronto Blue Jays no segundo jogo da American League Championship Series a 13 de outubro. Rodriguez fez uma defesa forte contra o titular Trey Yesavage na primeira entrada. Os Blue Jays responderam com duas corridas na segunda metade e empataram na segunda. Polanco restaurou a liderança da equipa ded Seattle com um home run na quinta entrada e Naylor, de Ontário, ajudou a transformar o jogo numa goleada na sétima partida.
CFL: Saskatchewan Roughriders 27 – 19 Toronto Argonauts
12-4 foi o resultado suficiente para os Saskatchewan Roughriders garantirem uma vaga na final da Divisão Oeste com duas partidas da temporada regular ainda por disputar. O resultado também é suficiente, segundo o treinador principal Corey Mace, para que alguns jogadores, possivelmente incluindo o quarterback Trevor Harris, possam descansar nas partidas que antecedem o início da final da divisão, em 8 de novembro. Isto acontece após os Roughriders garantirem a primeira posição na Divisão Oeste pela primeira vez desde 2019, após derrotarem os Toronto Argonauts por 27 a 19 a 12 de setembro, no Mosaic Stadium, em Regina.