Conheça os destaques do desporto canadiano de 9 de outubro

Foto: Toronto Maple Facebook

Hóquei no gelo – NHL

Maple Leafs deixam escapar vantagem de três golos

Os Toronto Maple Leafs deixaram escapar uma vantagem de três golos e perderam por 4-3 frente aos Vegas Golden Knights, no desempate por penáltis. No encontro, disputado a 8 de outubro, em Las Vegas, os anfitriões deram a volta ao marcador e dominaram grande parte do jogo. Jack Eichel marcou um golo e fez uma assistência, enquanto Sergei Bobrovsky brilhou com 40 defesas, garantindo um ponto à equipa de Toronto.

Hóquei no gelo – NHL

Flames continuam sem vencer na NHL

Também na quinta-feira, os Calgary Flames voltaram a perder na NHL, desta vez por 7-3 frente aos Colorado Avalanche. Em Denver, Cale Makar esteve em destaque, com dois golos e uma assistência. A equipa da casa resolveu o encontro no segundo período, com três golos em menos de cinco minutos. Adam Klapka, Mikael Backlund e Kevin Bahl marcaram para Calgary, que continua sem qualquer ponto esta época.

 

Hóquei no gelo – NHL

Predators dão a volta e vencem os Canadiens

Os Nashville Predators venceram os Montreal Canadiens por 5-2, depois de recuperarem de uma desvantagem de dois golos. Nick Suzuki e Alex Newhook marcaram para a equipa da casa, mas Nashville empatou ainda no segundo período. Ryan O’Reilly garantiu a reviravolta nos minutos finais e Adam Edstrom marcou mais dois golos, com a baliza dos Canadiens vazia, selando o triunfo dos visitantes.