Conheça os destaques do desporto canadiano de 30 de março

Hóquei no gelo – NHL

Suzuki brilha e Canadiens vencem Hurricanes 3-1

Nick Suzuki foi a estrela dos Montreal Canadiens na vitória sobre os Carolina Hurricanes por 3-1, com dois golos e uma assistência. Cole Caufield contribuiu com um golo e uma assistência, enquanto o guarda-redes Jakub Dobes realizou 34 defesas decisivas, garantindo a quinta vitória consecutiva da equipa e reforçando a corrida pelos playoffs.

Basebol – MLB

Blue Jays 5-2 Athletics: triunfo com Okamoto e Springer

Os Blue Jays venceram os Athletics 5-2 e fecharam a série sem derrotas. Springer abriu com um home run à primeira bola, enquanto Okamoto e Sanchez marcaram os primeiros homers na MLB. Lauer destacou-se na posição de arremesso com nove eliminações por strike em 5,1 entradas, e o bullpen manteve a vantagem, com a equipa a somar 50 eliminações por strike na série.

Basquetebol – NBA

Raptors dominam Magic 139-87 com recorde de 31 pontos

Os Magic não resistiram e sofreram 139-87, com uma sequência recorde de 31 pontos sem resposta. Os Raptors brilharam com RJ Barrett a marcar 24 pontos e Scottie Barnes a registar 23 pontos, 15 ressaltos e 15 assistências, aproveitando as 19 perdas de bola do adversário para uma vitória avassaladora.