
Hóquei no Gelo
NHL: Winnipeg Jets 4 – 1 Montreal Canadiens
Os Winnipeg Jets garantiram uma vitória por 4-1 sobre os Montreal Canadiens, somando o seu quarto triunfo consecutivo. Kyle Connor teve um papel decisivo, marcando dois golos, incluindo um momento crucial a 1,5 segundos do fim do segundo período. Mark Scheifele também marcou, enquanto Gabriel Vilardi contribuiu com duas assistências. O guarda-redes Connor Hellebuyck fez 24 defesas, ajudando os Jets a resistir à pressão inicial de Montreal. Os Canadiens tiveram dificuldades em recuperar o ritmo e sofreram outro revés quando o defesa Kaiden Guhle abandonou o jogo devido a uma lesão na parte inferior do corpo.
Hóquei no gelo
NHL: Washington Capitals 3 – 1 Calgary Flames
Os Calgary Flames mostraram um bom desempenho, mas não conseguiram evitar a derrota por 3-1 frente aos Washington Capitals. Um erro logo no início do jogo, com um passe errado de MacKenzie Weegar, permitiu a Pierre-Luc Dubois inaugurar o marcador para os Capitals. Blake Coleman empatou a partida ao desviar um remate na vantagem numérica, mas pouco depois cometeu um erro que resultou numa desvantagem de dois jogadores para os Flames, aproveitada por Dylan Strome para marcar o golo decisivo. No terceiro período, um confronto intenso entre Rasmus Andersson e Tom Wilson resultou em penalizações mútuas, retirando Andersson de um momento chave da partida. Apesar da derrota, o guarda-redes Dustin Wolf conseguiu travar Alex Ovechkin, impedindo-o de marcar e atrasando a sua perseguição ao recorde de golos de Wayne Gretzky.
Hóquei no gelo
Auston Matthews prepara-se para o ‘4 Nations Face-Off’ com a seleção dos EUA
A estrela dos Toronto Maple Leafs, Auston Matthews, reuniu-se com o diretor-geral da seleção dos EUA, Bill Guerin, antes do torneio 4 Nations Face-Off, onde deverá representar os Estados Unidos da América (EUA). Apesar de ter estado afastado devido a lesão no início da temporada, Matthews tem demonstrado um excelente desempenho desde o seu regresso, acumulando nove golos e 15 pontos em 11 jogos este mês. A sua participação no torneio marca o seu regresso à competição internacional desde 2016. A competição começa com o Canadá a enfrentar a Suécia a 12 de fevereiro, enquanto os EUA estreiam-se contra a Finlândia a 13 de fevereiro.
