
Curling
Taça de Portugal Duplas Mistas de Curling 2025
A Taça de Portugal de Curling – Duplas Mistas 2025 decorrerá no Dundas Granite Curling Club, em Ontário, Canadá, entre os dias 24 e 26 de janeiro. Este evento tem como objetivo unir a comunidade portuguesa de curling e selecionar a dupla mista nacional para competições internacionais. As taxas de inscrição variam de acordo com a nacionalidade da equipa, e está previsto um jantar social no dia 20 de abril, aberto ao público mediante inscrição prévia. Os jogos serão transmitidos ao vivo no canal do YouTube da FDI-Portugal, e a diáspora portuguesa é incentivada a assistir e apoiar presencialmente as equipas.
Hóquei no gelo
NHL: Columbus Blue Jackets 5-1 Toronto Maple Leafs
Os Columbus Blue Jackets dominaram os Toronto Maple Leafs por 5-1, com Adam Fantilli a alcançar o seu primeiro hat trick na carreira. Com esta vitória, os Columbus consolidaram a sua boa forma e subiram para a primeira posição de wild-card na Conferência Este. Auston Matthews marcou o único golo de Toronto, que viu a sua série de três vitórias consecutivas ser interrompida. Os Blue Jackets enfrentam de seguida os Carolina Hurricanes, enquanto os Maple Leafs se preparam para defrontar os Ottawa Senators.
Basquetebol
NBA: Toronto Raptors 109-93 Orlando Magic
Os Toronto Raptors recuperaram de uma desvantagem de 21 pontos para derrotar os Orlando Magic por 109-93, quebrando uma sequência de quatro derrotas consecutivas contra a equipa da Florida. Destaques da partida incluíram Scottie Barnes, com 17 pontos e 11 ressaltos, e RJ Barrett, com 19 pontos. Apesar dos 26 pontos de Paolo Banchero, Orlando sofreu a sua quarta derrota consecutiva. Toronto virou o jogo com um terceiro período dominante, conseguindo pela primeira vez na temporada uma vitória após estar em desvantagem ao intervalo.
