
Hóquei no Gelo
NHL: Winnipeg Jets 5-2 Toronto Maple Leafs
Os Winnipeg Jets conquistaram uma vitória dominante por 5-2 sobre os Toronto Maple Leafs na Scotiabank Arena. Mark Scheifele liderou os Jets com um ‘hat-trick’ e quatro pontos, enquanto Kyle Connor somou dois golos e duas assistências. Connor Hellebuyck fez 23 defesas e os Jets melhoraram o seu registo para 25-10-1. Apesar de John Tavares ter marcado dois golos para os Maple Leafs, Toronto teve dificuldades sem Auston Matthews, que está afastado devido a lesão. A linha principal dos Winnipeg somou 11 pontos, destacando a sua profundidade ofensiva e pondo fim a uma série de seis derrotas consecutivas contra Toronto.
Hóquei no Gelo
NHL: San Jose Sharks 3-4 Vancouver Canucks
Os Vancouver Canucks venceram os San Jose Sharks por 4-3, com destaque para Elias Pettersson, que atingiu vários marcos com dois golos. Os esforços de Pettersson ajudaram os Vancouver a construir uma vantagem de 4-1 antes de abandonar o jogo devido a lesão. O capitão Quinn Hughes fez duas assistências, enquanto Thatcher Demko registou 27 defesas. Os Canucks entraram na pausa de Natal com um registo de 17-10-7, superando lesões e adversidades ao longo da época. O equilíbrio no marcador e o desempenho resiliente de Vancouver enfatizaram a sua determinação em continuar a melhorar enquanto se preparam para o próximo jogo.
Basquetebol
NBA: Toronto Raptors 126 – 155 Memphis Grizzlies
Os Memphis Grizzlies derrotaram os Toronto Raptors por 155-126, estabelecendo um recorde de pontuação da franquia. Jaren Jackson Jr. e Zach Edey marcaram 21 pontos cada um e somaram 27 ressaltos, enquanto Desmond Bane e Ja Morant contribuíram com 19 e 15 pontos, respetivamente. Os Raptors sofreram a sua nona derrota consecutiva, caindo para 1-14 fora de casa. RJ Barrett liderou Toronto com 27 pontos, mas as dificuldades defensivas dos Raptors permitiram o domínio dos Memphis. Os Grizzlies aproveitaram 24 ressaltos ofensivos, gerando 33 pontos em segundas oportunidades e ampliando a vantagem ao longo do jogo. A equipa de Toronto tentará recuperar-se na próxima partida contra os Atlanta Hawks.