
BASQUETEBOL
7.ª derrota consecutiva dos Raptors
Ja’Kobe Walter não hesitou. Depois de converter três triplos no início do jogo de 22 de dezembro contra os Houston Rockets, o novato dos Toronto Raptors encontrou de repente o poste Alperen Sengun a defendê-lo. Sengun foi forçado a tomar uma decisão: pressionar o lançador em alta velocidade, arriscando uma penetração com pouca proteção no aro, ou recuar e arriscar um lançamento de longa distância. Escolheu mal, e Walter acertou na cesta de três pontos.
Walter terminou a noite com 27 pontos, o melhor registo da sua carreira, mas os Raptors (7-22) perderam por 114-110 para os Rockets (19-9), somando a sua sétima derrota consecutiva. Contudo, apesar do acumular de derrotas, a equipa encontra pequenas vitórias, como a performance de Walter, que marcou os primeiros 14 pontos dos Raptors.
HÓQUEI NO GELO
Canadá vence Suécia por 4-2
Um golo de Calum Ritchie aos 16:24 do terceiro período quebrou o empate a 2-2 e garantiu a vitória do Canadá por 4-2 contra a Suécia, num jogo de exibição pré-Campeonato Mundial Júnior na noite de 21 de dezembro. A Suécia tinha assumido uma vantagem de 2-1 no segundo período, com golos de Felix Unger Sorum e Rasmus Bergqvist, mas não conseguiu travar os canadianos no terceiro período, durante o qual foram superados por 17 remates a 6, e no total por 44 a 24.
Luca Pinelli, Oliver Bonk e Easton Cowan também marcaram para o Canadá, enquanto Ritchie contribuiu com duas assistências. O Canadá ficou em 0-3 no power play, enquanto a Suécia terminou em 0-2.
HÓQUEI NO GELO
NHL: Toronto Maple Leafs derrotado pelos New York Islanders
Bo Horvat marcou dois golos e fez duas assistências, Isaiah George registou o seu primeiro golo na NHL e os New York Islanders venceram os Toronto Maple Leafs por 6-3 na noite de 21 de dezembro.
Maxim Tsyplakov, Jean-Gabriel Pageau, Noah Dobson e Mathew Barzal também marcaram, enquanto Ilya Sorokin defendeu 27 remates, ajudando a interromper uma sequência de duas derrotas consecutivas. Alexander Romanov, Simon Holmstrom e Anders Lee contribuíram com duas assistências cada. William Nylander marcou dois golos e Bobby McMann acrescentou outro para Toronto, que vinha de uma vitória por 6-3 em Buffalo na noite de 20 de dezembro.
