
Grândola, Setúbal, 23 ago (Lusa) – Um homem morreu e um rapaz de 14 anos ficou ferido com gravidade na sequência de uma colisão entre dois automóveis ocorrida hoje no concelho de Grândola, distrito de Setúbal, disse à agência Lusa fonte da GNR.
Segundo a mesma fonte, o acidente ocorreu na Estrada Municipal 543, no local de Cilha do Pascoal, tendo a morte do homem, com cerca de 50 anos, sido declarada no local.
O ferido foi transportado para o Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém, adiantou a fonte da Guarda Nacional Republicana.
Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou que o alerta foi dado à s 19:16, tendo sido mobilizados para as operações de socorro, operacionais e veÃculos dos Bombeiros Voluntários de Grândola e uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Hospital do Litoral Alentejano, além da GNR.
TCA // JMR
Lusa/Fim



