
Lisboa, 17 abr (Lusa) – O presidente do PS, Carlos César, acusou hoje Pedro Passos Coelho de ter reduzido o PSD a um “partido dos contras” e saudou o Governo por conjugar, nos Programas de Estabilidade e de Reformas, “responsabilidade social e responsabilidade financeira”.
No final de uma reunião de cerca de uma hora com o Presidente da República, Carlos César sublinhou que os documentos aprovados na semana passada provaram que “é possÃvel ter ao mesmo tempo responsabilidade financeira e responsabilidade social”, algo que era negado pela direita.
Questionado sobre a posição crÃtica do PSD em relação aos dois documentos, transmitida um pouco antes pelo lÃder social-democrata, Pedro Passos Coelho, em Belém, Carlos César disse desejar que o PSD possa ser “útil a Portugal”.



