
Praia, 07 out (Lusa) – Cabo Verde perdeu hoje na receção ao Senegal, por 2-0, em jogo da quinta jornada do Grupo D de qualificação africana para o Mundial2018 de futebol, e ficou mais distante do apuramento para a Rússia.
Depois das duas vitórias sobre a África do Sul nas últimas jornadas, que relançaram Cabo Verde na corrida ao apuramento, os ‘Tubarões Azuis’, treinados por Lúcio Antunes, até entraram melhor no jogo, criando boas oportunidades, mas não marcaram na primeira parte.
Perante o Estádio Nacional quase cheio, com cerca de 13 mil espectadores, Cabo Verde ainda pressionou nos minutos iniciais da segunda parte, mas foi o Senegal que marcou dois golos na parte final da partida, por Diafra Sakho e Cheikh Ndoye.
