BUSCAS POR JOVEM DESAPARECIDO NO MAR EM PORTO DA CRUZ SERÃO RETOMADAS NA SEGUNDA-FEIRA

LusaPorto da Cruz, Machico, 30 jul (Lusa) – As buscas pelo jovem que hoje desapareceu no mar em Porto da Cruz, Machico, na Madeira, foram suspensas após o pôr-do-sol e serão retomadas na segunda-feira, segundo o comandante da Capitania do Porto do Funchal.

“Continua desaparecido, fizemos buscas num perímetro alargado, quer para sul, quer para norte, quer para fora do local onde o jovem desapareceu mas nada encontramos. As buscas foram feitas por via aérea, sobre o mar e subaquáticas”, explicou Silva Ribeiro.

Paulo Silva Ribeiro referiu ainda à agência Lusa ter suspendido após o pôr-do-sol [21:15 horas] e mandado regressar ao porto do Funchal os meios que estiveram afetos às buscas de hoje, operação que continuará segunda-feira “com outro dispositivo”, esclareceu o Comandante da Zona Marítima da Madeira.