BENFICA RECEBE TROFÉU DO TRICAMPEONATO A PENSAR NA CONQUISTA DO ‘TETRA’

LusaLisboa, 06 mar (Lusa) – O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, recebeu hoje das mãos do líder da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, Pedro Proença, a taça referente à vitória nos últimos três campeonatos, mas vincou a concentração na conquista do ‘tetra’.

Numa curta cerimónia realizada no Museu Cosme Damião, o líder dos ‘encarnados’ rejeitou ainda qualquer sentimento de euforia pela entrega desta taça, feita de prata maciça, considerando que o feito do ‘tri’ “já é passado”.

“Estamos concentrados neste momento no próximo, queremos o ‘tetra’ e é esse o nosso grande objetivo. Esse é o objetivo de todos os benfiquistas e é por isso que nós vamos lutar. Não quer dizer que este [troféu] não seja bem-vindo, mas não vão as pessoas pensar que estamos eufóricos por receber esta taça hoje”, afirmou Luís Filipe Vieira.