
Lisboa, 22 fev (Lusa) – A presidente do CDS-PP disse que hoje os centristas não têm medo de descobrir a verdade sobre as transferências para ‘offshore’ quando o CDS tutelava os Assuntos Fiscais, enquanto a esquerda “oprime os direitos da oposição”.
“Ao contrário desta maioria de esquerda que utiliza recursos parlamentares inadmissíveis em democracia para impedir a descoberta de toda a verdade, ao contrário desta esquerda unida que oprime os direitos da oposição no parlamento – e isso é grave, é muito grave -, deste lado na há medo nenhum de descobrir a verdade, de inquirir, de ouvir as respostas”, afirmou Assunção Cristas.
No debate quinzenal com o primeiro-ministro no parlamento, a líder centrista anunciou que terá uma audiência com o Presidente da República, na sexta-feira, para “denunciar o que se passa” na Assembleia da República quanto aos direitos das minorias na comissão de inquérito da Caixa Geral de Depósitos.
