Acidentes: Comboios de Ontário são palco de incêndio e queda de rapaz

A

E agora seguimos para os vários incidentes que aconteceram no fim de semana nos comboios de Ontário. Um adolescente de 15 anos caiu do topo de um comboio GO em movimento. Destaque ainda para um incêndio que aconteceu em cinco carruagens do comboio da Canadian Pacific Railway.

Os bombeiros de London afirmam que não há registo de feridos depois de cinco carruagens do comboio da Canadian Pacific Railway se terem incendiado quando circulavam em direção a leste na baixa da cidade de Ontário, na noite de domingo.

Eram 22h49 quando várias equipas foram chamadas à zona de Richmond Street e Pall Mall Street depois de várias testemunhas terem ligado para o 911.

O comboio acabou por parar em frente a um edifício de escritórios e a um complexo de apartamentos. As equipas conseguiram desligar as locomotivas para que os bombeiros pudessem apagar o fogo.

De acordo com os bombeiros, as carruagens transportavam barras de madeira e não levavam qualquer mercadoria perigosa. Algures entre Strathroy e London, essas barras de madeira incendiaram-se, embora ainda não se saiba como.

As equipas presentes no local demoraram cerca de uma hora a controlar o incêndio.

Já na madrugada de domingo, um adolescente de 15 anos foi parar ao hospital em estado grave depois de ter caído do topo de um comboio GO em movimento. O jovem e dois amigos terão subido para o tejadilho, enquanto o comboio andava,

A certa altura, o rapaz de 15 anos foi atingido por um objeto perto da estação Danforth GO e caiu. Uma fonte policial referiu que os outros adolescentes se baixaram para evitar os sinais luminosos e voltaram para dentro do comboio para chamar o 911.

As equipas médicas foram chamadas ao local.

FOTO: CITY NEWS