Conheça os destaques do desporto canadiano de 19 de outubro

Foto:Toronto FC Facebook

Futebol – MLS

Toronto FC vence Red Bulls por 2-0

O Toronto FC venceu os New York Red Bulls por 2-0 e aproximou-se dos lugares de acesso aos play-offs da MLS. A 17 de outubro, em Harrison, Justin Che marcou na própria baliza e Dániel Sallói selou a vitória aos 82 minutos. Apesar de ter tido menos posse de bola e remates, a equipa de Toronto conquistou três pontos importantes na luta pela qualificação.

Hóquei no gelo – NHL

Flames travam série de sete vitórias dos Hurricanes

No domingo, 18 de outubro, os Calgary Flames venceram os Carolina Hurricanes por 3-2, pondo fim a uma série de sete vitórias consecutivas da equipa visitante. Depois de Carolina abrir o marcador, Matvei Gridin e Morgan Frost deram a volta ao resultado, com apenas 69 segundos de diferença. Jalen Chatfield voltou a empatar ainda no segundo período, mas Yegor Sharangovich marcou o golo decisivo a cinco minutos do fim, após assistência de Frost.

 Ténis – WTA 1000

Dabrowski e Stefani conquistam título de pares

Dabrowski e Stefani conquistam título de pares.A canadiana Gabriela Dabrowski e a brasileira Luisa Stefani conquistaram o título de pares femininos do Wuhan Open, na China. As primeiras cabeças de série venceram a australiana Storm Hunter e a checa Katerina Siniakova, campeãs em título, por 7-5 e 6-4. Esta foi a sexta vitória da dupla na temporada e o oitavo título em conjunto, garantindo também a qualificação para as finais da WTA.