Conheça os destaques do desporto canadiano de 22 de abril

Foto: VANCOUVER GOLDENEYES FACEBOOK

Hóquei no gelo – NHL

Canadiens derrotados 3-2 no prolongamento

Nesta terça-feira, 21 de Abril, os Montreal Canadiens perderam por 3-2 frente aos Tampa Bay Lightning, após prolongamento, no jogo 2 dos playoffs. Depois de uma vantagem canadiana ao longo de grande parte do encontro, os Lightning recuperaram no terceiro período e selaram o triunfo no tempo extra com golo de J.J. Moser.

 

Hóquei no gelo – PWHL

Goldeneyes vencem Victoire 4-3

Também no dia 21 de Abril, os Montreal Victoire perderam por 4-3 frente às Vancouver Goldeneyes, na PWHL. Os Vancouver chegou a uma vantagem de 4-0 no terceiro período, mas Montreal reagiu com três golos em menos de três minutos, relançando o encontro. Apesar da pressão final, a equipa canadiana não evitou a derrota.

 

FIFA World Cup 2026

Nova fase de venda de bilhetes

A FIFA já disponibilizou esta quarta-feira, 22 de abril, uma nova fase de venda de bilhetes para o Mundial de 2026, que inclui entradas para os 104 jogos da competição. Os preços variam entre cerca de 140 e 10 990 dólares. O torneio decorre entre 11 de junho e 19 de julho, no Canadá, Estados Unidos e México, e já ultrapassa cinco milhões de bilhetes vendidos.