
A Polícia Regional de Halton informou o desmantelamento de uma grande operação de tráfico de bebidas alcoólicas após uma investigação de quatro meses ter revelado mais de 1,3 milhões de dólares em álcool roubado a ser distribuído na Grande Toronto (GTA).
A investigação, iniciada em julho de 2025 em parceria com a LCBO e o Serviço Policial de Toronto (TPS), concentrou-se num grupo organizado acusado de comprar e revender bebidas alcoólicas roubadas das lojas da LCBO.
Os investigadores ligaram a operação a 10 grupos organizados distintos que forneciam bebidas alcoólicas roubadas, muitas das quais eram vendidas diretamente a partir de uma residência em North York ou entregues a compradores em toda a GTA.
A 20 de novembro, a polícia apreendeu aproximadamente 120 mil dólares em dinheiro, três veículos e 126 garrafas de uísque.
Três pessoas foram presas no âmbito da operação. Parminder Sidhu, 52, Rajinder Sidhu, 56, e Navdeep Sidhu, 25, todos de North York, foram acusados de posse de bens obtidos por crime acima de cinco mil dólares, posse de rendimentos de crime acima de cinco mil dólares, tráfico de bens obtidos por crime acima de cinco mil dólares e participação em organização criminosa.
