LiUNA sublinha força dos membros e componente formativa

Foto: 1 Facebook LiUNA Canadá

A LiUNA partilha quase diariamente o seu orgulho com a sua componente formativa.

A Local 506 partilhou um vídeo da sua formação em cofragem, em agradecimento também pelas fortes parcerias.

A Local 615, em Nova Scotia, partilhou o reconhecimento pela Comissão de Treino e Emprego dos Povos Aborígenes pela sua dedicação e trabalho impactante com comunidades e agências indígenas.

Para o sindicato, o reconhecimento reflete mais do que um projeto ou iniciativa. É mais uma representação da construção de confiança com a formação, emprego e empoderamento das comunidades.

Já a Local 183 partilhou o sucesso da reunião de membros de novembro. O sindicato partilhou que a adesão dos membros afirma a voz, presença e solidariedade.

A Local 183 partilhou ainda a participação dos seus membros na construção de grandes infraestruturas e túneis de transportes, afirmando o envolvimento do sindicato no desenvolvimento da conectividade de Ontário.