Conheça os destaques do desporto canadiano de 20 de novembro

Foto: Facebook FIFA World Cup

FIFA: Fãs relatam dificuldades em aceder aos bilhetes

Alguns adeptos de futebol que pretendem torcer nas arquibancadas do BMO Field, em Toronto, durante o Campeonato do Mundo da FIFA no próximo ano, tiveram dificuldades para conseguir bilhetes, mesmo depois de receberem o e-mail informando que foram selecionados num sorteio e teriam a possibilidade de comprar bilhetes a preços de bilheteira. Vários fãs estão a relatar horas de espera na fila online sem nenhum bilhetes disponível para uma das seis partidas do Toronto em junho próximo. Um dos sorteios, o Antecipado de Bilhetes da FIFA, dava aos residentes de um dos três países anfitriões – Canadá, México e EUA – um período de prioridade nacional a partir de 12 de novembro, durante 72 horas. De acordo com a FIFA, aqueles que foram selecionados no sorteio receberam a confirmação pelo menos 48 horas antes do seu período de prioridade.

 

NBA: Toronto Raptors 121 – 112 Philadelphia 76ers

Brandon Ingram e RJ Barrett marcaram 22 pontos cada um e os Toronto Raptors venceram o seu quinto jogo consecutivo, recuperando no terceiro quarto para derrotar os Philadelphia 76ers por 121-112 a 19 de novembro. Jakob Poeltl marcou 19 pontos e Immanuel Quickley marcou 18 para ajudar os Raptors a conquistarem a nona vitória em 10 jogos. Scottie Barnes acrescentou 16 pontos.

 

Valérie Maltais regista recordes pessoais no Campeonato do Mundo

Valérie Maltais encontrou outra marcha ao entrar na sua quinta participação olímpica. A patinadora de velocidade de 35 anos, natural do Quebec, abriu a temporada do Campeonato do Mundo com os 3 mil metros mais rápidos da sua vida, o seu melhor resultado na distância, que lhe rendeu uma medalha de prata na semana passada em Salt Lake City. Depois de outra medalha de prata na prova feminina de largada em massa a 15 de novembro e de ajudar o Canadá a conquistar a prata na perseguição por equipas a 16 de novembro, Maltais espera levar esse ímpeto para os 3 km de 21 de novembro em Calgary.