
A 18 de outubro, Joe Mancinelli, Vice-Presidente Internacional e Diretor Regional para o Canadá Central e Oriental da LiUNA, foi nomeado Coronel Honorário da Guarda a Cavalo da Governadora-Geral do Canadá.
O sindicato partilhou o orgulho da nomeação nas redes sociais, reconhecendo que Mancinelli é capaz de servir com orgulho, integridade e determinação.
Mancinelli afirmou, em declaração, que é uma honra receber esta nomeação, mas também uma responsabilidade profunda. O líder sindical agradeceu ainda à coronel honorária Anne Sado e ao tenente-coronel honorário Jay Claggett pela sua liderança e dedicação ao longo de anos de serviço de grande notoriedade.
O líder da LiUNA no Canadá junta-se à tenente-coronel honorária Angela Mondou, afirmando que esperam continuar o legado de excelência dos seus antecessores.
Mancinelli conclui que aceita esta missão em nome de todos os canadianos em defesa do poder do serviço à comunidade, bem como em defesa dos valores do Canadá.
Outra valorização sindical ocorreu em meados de outubro, quando a LiUNA Local 837 foi gratificada com o prémio IHSA John M. Beck pelo compromisso excecional com a segurança no local de trabalho.
Peyton Lazaruk, membro da LiUNA Local 837, como elemento do Comité Conjunto de Saúde e Segurança do Projeto Oneida, juntamente com Adam Stillman, Gestor de Projeto, e Dave Cicci, Gestor de EHS da Local, foram os recetores do reconhecimento. O sindicato destaca Lazaruk, que começou como aprendiz de CCW (técnico de construção civil) no Centro de Aprendizagem e Educação E.H. Mancinelli da Local 837 em Grimsby, trabalha no Projeto Oneida da Aecon há dois anos, ampliando a sua formação e treino através de cursos de segurança com a Aecon.
