Conheça os destaques do desporto canadiano de hoje, 28 de agosto.

Foto: CFLStats

Toronto Blue Jays 9-8 Minnesota Twins

Os Toronto Blue Jays venceram os Minnesota Twins por 9-8 num jogo repleto de emoção e oito home runs. Davis Schneider brilhou com dois home runs e Addison Barger foi decisivo ao bater uma dupla de duas corridas na oitava entrada, garantindo a reviravolta. Ty France também contribuiu com um home run importante, enquanto Jeff Hoffman, um dia depois de desperdiçar um save, fechou o jogo com sucesso. Os Toronto Blue Jays agora somam 78 vitórias e 56 derrotas.

 

Toronto Argonauts 52-34 B.C. Lions

Os Toronto Argonauts aplicaram uma pesada derrota aos B.C. Lions por 52-34, num jogo em que a defesa da equipa visitante esteve irreconhecível. Nick Arbuckle liderou os Argos com 430 jardas de passe e várias jogadas longas contra uma cobertura frágil dos Lions, enquanto Jake Herslow e Dejon Brissett castigaram repetidamente a secundária adversária. Apesar dos 326 jardas e dois touchdowns de Nathan Rourke e das duas corridas para touchdown de James Butler, os Lions não acompanharam o ritmo ofensivo de Toronto e ainda cometeram erros táticos e disciplinares cruciais. Com este desaire, B.C. caiu para um registo negativo de 5-6 e deixou escapar uma oportunidade importante de manter-se na luta pelos lugares de playoff.

 

York United FC 5-1 Pacific FC

O York United FC goleou o Pacific FC por 5-1, em Toronto, com Shaan Hundal em grande destaque ao marcar quatro golos na sua estreia a titular pelo clube. O jogo começou com forte pressão dos Nine Stripes, que cedo se adiantaram no marcador por Hundal e ampliaram a vantagem com um golo de Leonel López. Antes do intervalo, Alejandro Díaz reduziu para os visitantes, mas na segunda parte Hundal voltou a brilhar ao marcar três vezes em apenas dez minutos, tornando-se apenas o segundo jogador na história da CPL a assinalar quatro golos numa partida. Com este resultado, o York aproxima-se do pódio da liga, ficando a um ponto do Cavalry FC, enquanto o Pacific praticamente vê hipotecadas as suas hipóteses de chegar ao playoff.