
Orlando, na Flórida, foi o palco escolhido para a Conferência de Liderança da LiUNA de 2025, com sessões de 13 a 16 de julho.
Nas redes sociais, a LiUNA partilhou a despedida de dois grandes líderes, Dennis Martire, Vice-Presidente e Diretor Regional da Região do Médio Atlântico, e Robert Richardson, Vice-Presidente do Conselho Executivo Geral da LiUNA. Em contrapartida, a família sindical deu as boas-vindas a Philip Ameris, como Diretor Regional, e Ryan Boyer, como Vice-Presidente Geral.
Brent Booker, Presidente Geral da LiUNA, afirmou, durante a tomada de posse dos novos líderes, que o legado de quem ajudou a edificar o sindicato será respeitado através do poder e união de quem assume agora os novos cargos.
Enquanto isso, Joe Mancinelli, Vice-Presidente Internacional e Diretor Regional para o Canadá Central e Oriental da LiUNA, partilhou, nas redes sociais, uma homenagem ao Presidente Geral aposentado, Arthur A. Coia, que morreu a 10 de julho. Mancinelli sublinhou o exemplo de liderança, integridade e dedicação deixado por Coia.
E como é princípio do sindicato, a valorização diária de membros ativos e reformados não é descurada. A LiUNA Local 183 partilhou um vídeo com um testemunho de mais um membro nas redes sociais. Desta vez, o sindicato partilha o trabalho de Omar, um trabalhador na construção de uma plataforma para veículos aéreos de emergência.